Mais zumbis na segunda temporada de The Walking Dead
19:11
Postado por Midiculty
Elenco de The Walking Dead - Foto: Divulgação |
Andrew Lincoln - Foto: Divulgação |
Á série tem sua origem nos quadrinhos da Graphic Novel, da Marvel. Escrita por Robert Kirkman e inicialmente desenhada por Tony Moore, que foi substituído por Charlie Adlard a partir da 7a edição, The Walking Dead não teve uma sigficativa venda em seu período de lançamento no ano de 2003. Somente três anos depois veio a se tornar um fenômeno dos quadrinhos batendo recordes de vendas.
Tattoo por diversão
04:48
Postado por Midiculty
O "Glamour" está de volta
04:48
Postado por Midiculty
Foto: Divulgação |
Para quem curte moda e fotos de qualidade, uma boa dica é o livro Glamour, de Diana Vreeland. Lançado no início dos anos 1980, lá fora, sob o título de "Allure", o livro reúne as 170 ilustrações preferidas da cultuada editora de moda que se tornou referência na área e teve trabalho significativo nas revistas Harper's Bazaar e Vogue. Nas principais livrarias a média de preço de Glamour é R$79.
FACELÂNDIA! Campanha no Facebook mobiliza contra violência infantil
04:56
Postado por Midiculty
Leilah Moreno será vilã em novela das 19h
20:02
Postado por Midiculty
Foto: Divulgaçao |
A verdade é que antes de ser atriz, Leilah é cantora... E das boas! Iniciando a carreira musical em um coral lírico, a moça teve sua voz revelada ao Brasil através do concurso de calouros do Programa Raul Gil. A jovem emocionava com seu repertório todo trabalhado na Whitney Houston. Mas o futuro reservou uma grande surpresa para a moça. Leila ficou ainda mais conhecida através da minissérie, Antonia na Globo, quando pode unir atuação e música. Mais tarde passou a integrar a banda Altas Horas. Leilah gravou ainda algumas músicas para tocar nas pistas dos clubes noturnos e fez bastante sucesso. Uma das mais tocadas foi é You Not Here, produzida pelo TOP DJ Allan Natal, responsável por grandes sucessos da noite brasileira.
Agora é esperar para conferir o trabalho da moça novamente na TV em Aquele Beijo. Escrita por Miguel Falabella, a substituta de Morde & Assopra, tem ainda no elenco feminino nomes como Giovana Antonelli, Maria Zilda Bethlen, Zezeh Barbosa, Juliana Didone e Grazi Massafera. Entre as beldades do sexo masculino estão Bruno Garcia, Ricardo Pereira, Victor Pecoraro e Raoni Carneiro.
Definitivamente Lenny Kravitz
16:46
Postado por Midiculty
Foto: Divulgação |
Lenny não lembrou em nada o grande e ousado astro do rock que explodiu nos anos 90 e se consolidou no início dos anos 2000. Mal se escutou American Woman, mal se ouvia uma boa guitarra em Fly Away. Para quem não conhece o trabalho de Kravitz, o show foi bom. Confesso que foi um inferno ler nas redes comentários de pessoas elogiando o que definitivamente não conheciam.
Mas não ponho culpa no Lenny. Acho que faltou aí um bom trabalho do produtor musical do cantor. Acho que ele esqueceu que o astro se apresentaria no RIR, aliás, o RIR digamos, original, no Brasil, na terra em que foi criado.
Mas fazer o que né? Bom ou não, Lenny Kravitz já pegou sua grana e deve estar torrando por aí. Para nós que conhecemos e gostamos do trabalho do cara, vamos matando as saudades do velho e bom Lenny em videos como o de Dig In, por exemplo e esperando que, se caso ele venha para o próximo Rock In Rio, que venha insprado como ele deveria estar no momento em que criou seus maiores clássicos.
João do Rio agora é João das HQs
16:22
Postado por Midiculty
Para quem não conhece as obras de João Paulo Emílio Cristóvão dos Santos Coelho Barreto, mais conhecido pelo psedônimo de João do Rio, pode ver suas obras adaptadas aos quadrinhos através das mãos de Allam Sieber e Allam Rabelo. João Paulo nasceu no Rio de Janeiro, em 1881 e era jornalista, cronista, tradutor e teatrólogo. Faleceu em 1921.
O resultado do trabalho de Sieber e Rabelo é no mínimo curioso. REles misturam diferentes técnicas de desenho na quadrinização dos textos. Não podemos negar a qualidade do trabalho, que lembra muito os quadrinhos do inicio dos anos 80. Necessário conferir o trabalho final da adaptaçao dos textos de João do Rio para as HQs.
Crédito imagem: Divulgação |