Foto: Divulgação
 Pensei que fosse só eu mesmo, mas fico feliz - por não estar maluco - em ler críticas negativas ao show do Lenny Kravitz no Rock In Rio. Dizer que achei o show triste ainda é pouco.

Lenny não lembrou em nada o grande e ousado astro do rock que explodiu nos anos 90 e se consolidou no início dos anos 2000. Mal se escutou American Woman, mal se ouvia uma boa guitarra em Fly Away. Para quem não conhece o trabalho de Kravitz, o show foi bom. Confesso que foi um inferno ler nas redes comentários de pessoas elogiando o que definitivamente não conheciam.

Mas não ponho culpa no Lenny. Acho que faltou aí um bom trabalho do produtor musical do cantor. Acho que ele esqueceu que o astro se apresentaria no RIR, aliás, o RIR digamos, original, no Brasil, na terra em que foi criado.

Mas fazer o que né? Bom ou não, Lenny Kravitz já pegou sua grana e deve estar torrando por aí. Para nós que conhecemos e gostamos do trabalho do cara, vamos matando as saudades do velho e bom Lenny em videos como o de Dig In, por exemplo e esperando que, se caso ele venha para o próximo Rock In Rio, que venha insprado como ele deveria estar no momento em que criou seus maiores clássicos.